Confira10 dicas para não ter dor de cabeça na hora do transfer


E aí? Tudo em ordem para o transfer? Já sabe para onde vai mandar seus chars? Já sabe como vai ser a criação e a refiliação à sua guilda? Conhece em detalhes todas as regras do transfer? Se você respondeu não a alguma dessas perguntas, confira todos os detalhes da trasnferência para os servidores brasileiros, que começa hoje, assim que os servidores voltarem da manutenção semanal:

1 – Estão elegíveis para transferência
Ursin, Altar of Storms, Ysera, Warsong, Gurubashi, Drakkari, Shadowmoon, Kel’Thuzad, Quel’Thalas, Aerie Peak e Grizzly Hills.

2 – Não há restrições quanto ao perfil do servidor. Quem está hoje num Server PVP pode ir para um PVE, e o inverso também vale.

3 – A Migração Gratuita de Personagens ficará dispnível de 6 de dezembro de 2011 até 10 de janeiro de 2012. Ou até acabar as vagas.

4 – A possiblidade de que os reinos sejam fechados para migrações gratuitas a qualquer momento e sem aviso prévio caso o reino de destino fique cheio ou as metas populacionais sejam alcançadas, é real!

5 – A Blizz disse que há a possibilidade de abrir reinos adicionais para a comunidade brasileira.

6 – Para trasnferir um char, há várias regras impostas pela Blizzard, mesmo no caso como é hoje, de transfer gratuito. Confira em detalhes essas normas aqui

7 – Vale lembrar que existe limite máximo de gold e que você vai perder algumas coisinhas, como toda a sua lista de amigos.

8 – Para transferir uma guilda (e um guild master), há ainda outras regras. Vale checar se você não vai ter nenhum problema com esse item em seu grupo. Veja os detalhes aqui

9 – Os Realm Firsts não serão válidos para players transferidos. Apenas chars novos podem ganhar esse achiev pelo período de 2 meses.

10 – Ainda não se decidiu e está querendo ver para onde todos vão? Você precisa correr com isso. Veja em nossa enquete como tem sido a escolha dos visitantes do Terça sem Wow. Participe aqui!

Anúncios

Sobre TheRogue
Stealth mode ON

2 Responses to Confira10 dicas para não ter dor de cabeça na hora do transfer

  1. Pingback: Nova Etapa de Migração para Reinos Brasileiros « Terça Sem WoW – Seus dias de manutenção nunca foram tão divertidos!

  2. Pingback: Transferência Gratuita entre Reinos BR funcionando! « Terça Sem WoW – Seus dias de manutenção nunca foram tão divertidos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: