How to: veja como matar Yor’sahj the Unsleeping


Esta é outra luta que não é complicada, exigindo apenas que um raid leader seja rápido na hora de determinar a ordem de kill das gosmas que são sumondas durante a luta. Isso acontece porque a dificuldade da luta é determinada apenas pela combinação desses glóbulos que chegam ao boss e dão buffs a ele. Veja como funciona:
Void Bolt
O Yor’sahj the Unsleeping manda no seu main target 100.000 Shadow damage, mais 50000 Shadow damage a cada dois segundos.

Call Blood of Shu’ma
Essa é a hora em que o boss sumona 3 diferentes gosmas, que são “globules of his blood”. Esses glóbulos são de cores diferentes e cada um deles dá um buff diferente para o boss. Algumas das combinações são morte certa. Por isso, na 10 man, indica-se que a ordem de preferência de kill seja:

Roxa > Amarela > Verde > Vermelha > Azul > Preta

A não ser quando vem, ao mesmo tempo, a verde e a vermelha. Neste caso, a verde ganha preferência na ordem de kill, que passa a ser:

Verde > Roxa > Amarela > Vermelha > Azul > Preta

Há várias combinações e formas de lidar com esses glóbulos, e os grupos podem preferir outra ordem de preferência para a kill. Vai de grupo para grupo. O importante é: assim que elas forem sumonadas, todos devem ir bater em uma para que ela não chegue ao boss.

O que cada glóbulo faz ao chegar no boss:

Laranja (Glowing Blood) – O Yor’sahj’s manda o Void Bolt (que ele já manda normalmente no tank) em todos, dando 59000 Shadow damage. Além disso ele usa o Void Bolt o dobro de vezes que o normal, e ainda aumenta o attack speed em 50%.

Azul (Cobalt Globule) – Aparece na sala a Mana Void, que suga a mana de todos (casters dps e healers) até que ela seja morta. Por isso é importante que todos matem a Void o mais rápido possível para que ela devolva a mana aos players.

Vermelho (Crimson Globule) – O Yor’sahj dá 73000 Fire damage e quanto mais longe, maior o dano. Por isso, quando rola o glóbulo vermelho o ideal é stackar no boss.

Preto (Dark Globule) – Aparecem pequenos adds que fixam o agro nos jogadores. É preciso matar todos. Além disso, rola uma spell que se chama Psychic Slice, em que esses adds dão 57200 Shadow damage em seus targets.

Verde (Acidic Globule) – Aqui, são 69000 nature damage para um player, que também atinge a todos que estejam a menos de 4 yards. É preciso, então, espalhar.

Roxo (Shadowed Globule) – Rola o Deep Corruption, que vai fazer com que a cada 5 heals ou spells de absorção em um player detonem, dando 97k de dano em todos os outros players. Em português, se você curar seu tank 5 vezes, todo mundo vai apanhar quase 100k. E é por isso que este é o glóbulo que deve ser prioridade na maioria das combinações.

A exceção de quando tem glóbulo verde e vermelho é porque o verde exige que a raid espalhe (para que o dano seja controlado) e o vermelho exige que a raid stacke no boss.

Veja o vídeo:

Anúncios

Sobre TheRogue
Stealth mode ON

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: