How to: Warlord Zon’ozz, o “boss do ping-pong”


Já rebatizado como o “Boss do Ping-Pong”, o Warlord Zon’ozz exige uma coordenação dos casters e melees, mas não é uma luta tão difícil. No lore, ele já enfrentou C’Thun e Yogg-Saron e agora serve a Deathwing em seu ataque a Wyrmrest Temple. Confira detalhes da luta a seguir:

O posicionamento para esta luta deve dividir a raid em dois grupos. 5 jogadores precisam ficar no range máximo do boss, stackados, enquanto os outros 5 ficam melee range, também stackados, inclusive o tank, que precisa manter o boss virado para a raid no começo da luta e todas as vezes que ele for sumonar a Void Diffusion.

Depois disso, o tank deve girar o boss o mais rápido possível para evitar o Psychic Drain, uma skill em cone que heala o boss (quanto mais gente na frente do boss, mais ele se cura).

Vem, então, a parte do ping-pong. A Void Diffusion vai caminhar em direção ao boss ou para o fundo da sala. Se ela for para o fundo, o grupo dos casters deve se posicionar na frente dela, para que ela bata (em todos para dividir o dano) e ricocheteie em direção oposta.

A Void vai, então, voltar a ir em direção ao boss. Os melees devem se posicionar para, da mesma forma, fazer a Void bater e ricochetear de volta para os casters, sempre stackados para dividir o dano.

Isso acontece porque, se os casters não entrarem na frente e a Void tocar a borda da sala, acontece o Black Blood Eruption, dando 120.000 Shadow damage para todos os jogadores, mais um knock back.

Se a Void chegar no boss, ele entra em enrage e acontece ainda o Black Blood of Go’rath, em que o Warlord Zon’ozz dá 17349 Shadow damage por segundo para todos os jogadores durante 30 segundos. Para healar essa fase da luta, é mais indicado que todos stackem (até porque ela só vai acontecer quando não houver mais a Void).

A luta seria esse ping pong eterno se não fosse um porém: o boss tem o Focused Anger, em que ele tem seu dano físico aumentado em 20% e a velocidade de ataque em 5%. Essa habilidade stacka com o tempo e, por isso, o ideal é stackar esse buff no máximo 5 vezes.

Então a luta deve ser ping-pong até o boss stackar 5 debuffs. Quando isso acontecer, os melees saem do caminho para que a Void chegue ao boss. Aí ele entra na fase de enrage + dano AOE e depois começa tudo novamente do zero. Outro porém é que o dano da Void aumenta em 20% a cada ricocheteada.

Heroic

No modo heroic, cada tentáculo da fase da dano AOE dá 3220 de Shadow Damage a cada 2 segundos, e o dano é multiplicado pelo número de tentáculos vivos. Além disso, há ainda outras skills:

1 – Claw of Go’rath

– Ooze Spit – Se a Claw of Go’rath não for tankada, ela joga uma ooze num jogador random dando 100k de dano no jogador e em todos a 4 yards.

– Shadow Gaze – 22.500 Shadow damage em um jogador random.

2 – Flail of Go’rath

– Wild Flail – 20.000 de dano físico mais knocking back em todos a 15 yards.

– Sludge Spew – 85.000 Shadow damage em um jogador random

Veja o vídeo!

Anúncios

Sobre TheRogue
Stealth mode ON

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: