How to: Morchok, o primeiro boss de Dragon Soul


A primeira luta de Dragon Soul, contra Morchok, é um presente de mãe da Blizz. A maioria dos grupos fixos tem conseguido, inclusive, deitar o boss em 1 try. A luta tem poucas skills e a necessidade de movimentação não é tão grande. Confira, a seguir as principais dicas para este encontro:
Stomp
O Morchok dá a pisada (Stomp) dividindo dano na raid. Porém, apenas os dois targets mais próximos levam o dobro de dano dos demais. Por isso, a dica é que os tanks fiquem de preferência dentro do boss, para evitar que algum melee leve o dano.

Resonating Crystal
Vão aparecer várias vezes durante a luta um cristal. O cristal cria um chanelling que explode depois de 12 segundos, dando dano shadow. O dano aumenta pelo range que os jogadores estão dos cristais. Por isso, três DPS casters devem ser destacados para correr para perto dele todas as vezes que ele aparece.

Furious
Em 20% o boss entra num soft enrage que aumenta seu attack speed em 30% e o dano em 20%.

The Earth Consumes You!
Outra skill do boss é quando ele casta The Earth Consumes You!, puxando todos os players para seu range melee, dando ainda dano (5% de seu HP). Depois disso, surgem paredes de pedras ao redor da sala e uma gosma preta, chamada de Black Blood of the Earth. Para resolver o combo de spells, é só correr o mais rápido possível para trás da parede de pedras, dando LOS no boss.

No modo heroic, a luta muda um pouco: ao chegar em 90% de HP o Morchok se divide em dois, criando Kohcrom. Ele casta as mesmas spells, mas sempre alguns segundos depois do Morchok.

Vídeo

Anúncios

Sobre TheRogue
Stealth mode ON

One Response to How to: Morchok, o primeiro boss de Dragon Soul

  1. Alguem ja viu algum guia de heroic ?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: