Los Murlocos EP11 – Starcraft II: Heart of the Swarm


Sobre Trey
Geek, Gamer, Aspirante a Game Designer e 3D Modeling.

5 Responses to Los Murlocos EP11 – Starcraft II: Heart of the Swarm

  1. Spiritshock @Gurubashi says:

    O problema com os zergs me lembra BASTANTE o problema com a scourge e o Lich King. xD

    Adoro Starcraft e Warcraft, mas sou péssimo (e não gosto mesmo) de jogos em estratégia e isso sempre complicou minha vida. Adoro a história dos jogos, mas nunca consigo jogar (propriamente dito) o jogo inteiro e acabo lendo em WoWiki e vendo vídeos de outros jogando. lol

    Obrigado por postar, adoro os vídeos deles 😀

    • TheDruid says:

      nós que agradeçemos!! hehehe
      Eu particularmente gosto muito do Starcraft, e costumo dividir meu tempo de jogo com wow…

      valeuu!

      • Spiritshock @Gurubashi says:

        Opa xD

        Cara, eu sempre fui mais de RPG, então sempre foi complicado jogar Warcraft e SC2… Um dia aprendo a jogar direitinho estratégia e fecho SC2… Jogo mais pela história, hehe.

  2. \,,/ Daeeee! \,,/
    Spiritshock, valeu pelo carinho! =)
    TheDruid, valeu pela divulgação! =)
    E agora o negócio é esperar (babando de vontade) pela expansão, hehehe… =)
    Abrásssss!

    • Spiritshock @Gurubashi says:

      DAEEEE (sempre faço junto, hehe).

      Eu que agradeço, chefe.

      E que venha Blizzard DotA!!

Deixe um comentário

