Patch 4.3: Transfer gratuito para servers em Português para servidores EU.


 Um Blue Post da blizzard anunciou que com o lançamento do próximo patch com atualização de conteúdo, Hour of Twilight (patch 4.3), jogadores dos servidores da Europa poderão jogar WoW no idioma português do Brasil. No dia 7 de Dezembro será disponibilizado um servidor para a comunidade em português com a opção de transferência gratuita de personagens por um tempo limitado, específico para os servidores Europeus, com idioma em Inglês mas com alta população de jogadores da lingua portuguesa. Sinal que o patch 4.3 está chegando! Que venha WoW em PTBR!

Sobre TheMage
Nada como mandar o povo pra exodar no final da raid.

2 Responses to Patch 4.3: Transfer gratuito para servers em Português para servidores EU.

  1. alvaro says:

    eu atualmente moro na europa mas sou brasileiro , fiquei super feliz com a tradução para o portugues, entretanto fiquei com algumas duvidas sobre o seu post.
    1º = eu poderei jogar nos servidores brasileiros??
    2º = se não , ira haver um servidor PTBR???
    3º = se houver um servidor PTBR , onde fasso para migrar para um deles??

  2. Pingback: Links da Semana 50 – Lançamento WoW BR | Bwowteco

Deixe um comentário

