How to: Volcano, o boss extra da quest da Staff Lendária


Quem está fazendo a chain para a staff lendária vai perceber, mais cedo ou mais tarde, que não vai conseguir dar conta de tudo sozinho. Isso porque a quest Delegation deve ser feita em raid, dentro de Firelands, e é preciso matar um boss extra, sumonado pelo dono da quest. O nome desse boss é Volcanus <Firelord>. Antes que os mais apressados perguntem, a resposta é não! Ele não tem loot e não dá valor point. Porém, a luta é simples, desde que, claro, seu grupo siga alguns passos simples.


Fase 1
Na sala há 4 Harbingers of Flame. Eles têm pouco HP e basta interromper o Fieroblast Barrage. Por isso, é preciso colocar um interrupter em cada um deles. Caso o interrupt não aconteça, é morte provável.

Fase 2
Um Ancient (aquelas árvores gigantes) vai spawnar e intercalar Entangle Root AOE com Stomp (pisada). A ideia aqui é o Entangle não pode ser dispelado para que ninguém seja jogado para a parte de fora da área de luta. São três Entangle Roots.
Nessa fase também vão vir adds (50k de hp) que vão dar dano AOE. É preciso matá-los rápido e por isso é bom ter 2 casters focados nesse trabalho.

Fase 3
O Volcanus aparece e a pessoa que está fazendo a quest ganha um fixate. É a hora do heroísmo/bloodlust. Nessa fase o dano AOE também é bastante intenso. Outra habilidade desta fase são colunas de fogo que se movimentam pela sala. Basta sair do caminho delas.

Dicas importantes
– O setup exige apenas um tank
– Dá para fazer em 2 healers, mas é bem mais seguro fazer em 3
– Todos saem de combate entre as fases. Então é possível comer/beber para recuperar mana e mandar aquele Rezz nos mortos.

Vídeo

Anúncios

Sobre TheRogue
Stealth mode ON

4 Responses to How to: Volcano, o boss extra da quest da Staff Lendária

  1. Calvin says:

    Galera, acabei de upar um mage até o 85 e to com o set completo vicious gladiator, voces pderiam me dizer com qual set seria o mais interessante começar as chains pra pegar a staff? e por onde começar? um tutorialzinho da sequencia de lugares pra ir e itens pra farmar..
    vlw abraço

  2. TheRogue says:

    Opa, Calvin!
    A Staff Lendária é um item PVE e, por isso, é preciso de muito tempo de raids para farmar tudo o que é necessário pra chain. Só para você ter uma idéia, uma das primeiras quests exige que você junte 20 itens (Living Ember) que têm random drop dos bosses de Firelands. Depois, numa outra chain mais para frente, você tem que juntar outros 1000 (isso mesmo! Mil) itens que dropam (ne média de 20 em 20) dos bosses de Firelands.
    A primeira quest, para você começar a chain da Staff Lendária você ganha dentro de Firelands, depois que você mata o primeiro trash mob.
    Já estamos montando um guia de quests (mas acredite… é realmente muita coisa).Assim que estiver pronto vamos postar aqui! Boa sorte pra você!

  3. Calvin says:

    Opa, beleza, mas eu tenho empenho e tempo, e vou ter uma dessas eauhaeiuehaiueaheiauh
    você saberia dizer se no patch 4.3 ela já vai estar indisponível pra pegar?
    não quero perder a oportunidade haeiuhaeiuhae
    vlw

  4. TheRogue says:

    A arma não vai ficar indisponível não! Pode começar a farmar.
    Acho que a primeira etapa para você é entrar em um grupo fixo para raid, ou montar um!
    Boa sorte!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: