How to: aprenda a desviar dos tornados da Alysrazor!


Firelands tem alguns momentos de lutas difíceis, mas nada se compara à fase de transição da Alysrazor, em que tornados se movimentam pela sala freneticamente. Por isso, preparamos para você algumas dicas de como enfrentar justamente esses furacões! Vamos lá!


DICA 1 – Mantenha a câmera superior ao seu char para facilitar a visão de furacões que chegam pelos lados ou pelas costas do char.

DICA 2 – Use o comando /script SetCVar (“cameraDistancemax” ,50), para aumentar a distância da sua câmera. Quanto mais longe, mais fácil vai ser desviar dos tornados. A distância é aumentada quando você modifica o número 50 do comando para outro maior.

DICA 3 – Até pegar o jeito, esqueça o resto da luta. Pare de bater, pare de healar, pare de se preocupar com dano.

DICA 4 – Há várias técnicas para escapar dos tornados. A mais popular é “Siga um tornado até ele encontrar com outro. Nessa hora você troca o primeiro pelo segundo, e continua seguindo ele até que ele encontre um novo tornado, e vai repetindo a técnica daí em diante”.

DICA 5 – No vídeo abaixo, está uma segunda técnica que encontramos, que parece ser a mais fácil de todas. É só se movimentar em círculos pequenos, valorizar as Dicas 1, 2 e 3, e ficar focado na movimentação, bem tranquilo, lembrando não é preciso se preocupar com boss, adds ou qualquer outra coisa além do próprio tornado!

 

 

Sobre TheRogue
Stealth mode ON

2 Responses to How to: aprenda a desviar dos tornados da Alysrazor!

  1. Pingback: Manutenção de hoje vai até as 15 horas! Confira o resumo da semana! « Terça Sem WoW – Seus dias de manutenção nunca foram tão divertidos!

  2. Raoni says:

    mandou bem. ajuda pra caramba

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: